domingo, 17 de abril de 2011

Reflexo

Caros amigos perdoem a demora em atualizar, mas para escrever é necessário sentir e atualmente essa capacidade minha está afetada um tanto. Segue abaixo o novo texto:


Hoje vi meu futuro e me espantei, não sabia se era eu mesmo naqueles traços tão desiguais  que remetia a história que estou contato da minha vida. Era algo nada semelhante, mas muito desconcertante que mostrava um futuro que seria o meu daqui a anos.
Poderia dizer que é desnecessário pensar nisso nesse momento, mas me vem à cabeça tantos pensamentos que ao tocarem o papel se concretizam e de alguma forma expressa minhas incógnitas.
Eu vi meu reflexo no espelho e não reconheci a pessoa que estava do outro lado. Era outro alguém, não tinha mais o meu traço, meu formato, era um não eu. Uma forma destina de mim mesmo ou uma futura forma minha que de tão diferente não me reconheci.
Diferente é bom! Mas pode ser ruim também. Indagações, indagações  mais indagações, tantas perguntas, sem respostas, enquanto não acalmo meu espírito eu escrevo!