domingo, 4 de dezembro de 2011

3 partes de uma mesma história

Foi apenas...
Era o momento mais oportuno para dois corações solitários, palpitarem na mesma batida. Nos olhos via-se o ar de afeto, carinho e compaixão. No desenrolar dos minutos uma lábio tocou no outro e assim se fez encanto. Foi apenas um beijo, um encontro entre duas pessoas, uma ligação, uma expressão de um sentimento que poderia durar para sempre. Foi apenas um momento...



Enquanto dormia...
Eu observava os traços do seu corpo, sentia o cheiro no travesseiro, ouvia os sons do seu respirar. Guardava na lembrança essa cena antes de adormecer, antes de me entregar ao vazio. Deixei-me impermear pelo seu gosto e por mais que tentasse não me apaixonar, eu me apaixonava por uma noite. Enquanto você dormia, eu partia lentamente pros meus sonhos onde você não estaria.



Aos meus olhos...
Às vezes tenho dúvidas se os seus olhos são só para mim, se sua verdade é só minha e se o céu ficará estrelado toda vez que me olhar. Às vezes sinto saudades, só um pouco, mas sinto! De ter você ao meu lado fazendo o mundo ter sentindo. De vez em quando eu me entrego e me pego lembrando das frases que sussurra ao meu ouvido. Agora te sigo com meus olhos, só para não te perder, só para não te esquecer, só para dizer o quanto eu gosto de você!


Semana que vem tem mais!