sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Uma ilusão


Ele amou em partes, viu seus pedaços no espelho ao olhar o caminho que as lágrimas percorram, sentiu-se invadir pela fúria do amor incorrespondido e pela extrema dor de não conseguir existir sem ela. Viu-se perdido em um labirinto de expectativas. Jurou amor eterno sem saber que a eternidade acabava no primeiro beijo, gritou aos ventos seu nome e dedicou as estrelas a ela, sem entender que nada a ele pertencia muito menos ela. Acordou a cidade aos gritos dizendo: É ELA! É ELA! Fez ameaças frustradas e implorou por seu amor, sem saber que aquele sentimento era conquistado com o tempo. Era ingênuo e acreditava que todo aquele mar de emoções resumia-se ao amor, quando na verdade ele mal sabia o que era amar! Ele amou sua ilusão de um final feliz sem realmente conseguir ser feliz.

terça-feira, 12 de junho de 2012

A história de nós dois!


Quando nossos olhos se cruzaram vi nos seus tudo o que eu desejava, entendi que tinha nascido para ti e você para mim, a felicidade nasceu no meu coração com seu primeiro sorriso. Quando nossas mãos se tocaram meu corpo tremeu, minha voz falhou e sorri timidamente enquanto observava você iluminar meu mundo com seu sorriso, entendi que necessitaria dele para sempre. O primeiro beijo aconteceu e confirmei tudo o que eu achava era você que eu sempre esperei. Éramos tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais, éramos nós! Dois corações, dois amores, duas pessoas e uma única história. É com você que divido minhas alegrias, meus dias, minhas tristezas e meu mundo. Eu nasci para você e você para mim!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Eu+tu

Era eu e tu,
passamos a tu + eu,
eramos nós! 
Era eu com tu,
depois tu sem eu,
eramos sós!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Necesidade!

Escrevo porque tenho necessidade de contar algo, dividir minhas histórias, sentimentos ou até mesmo sofrimento. Ao escrever ponho meu coração na ponta dos dedos, nem sempre tenho algo a contar e em outros momentos tenho tantas histórias que algumas morrem dentro de mim por não ter tempo de passar para o papel.
Tempo é algo que ás vezes me falta e em outros momentos falta criatividade.
Pela semana segue o primeiro texto do ano intitulado: "Tempo + conhecimento"
Feliz 2012!