domingo, 27 de março de 2011

Verdades!

Ah minhas verdades! Gostaria tanto de vê-las, mas são transparentes ou simplesmente não existem, porque ainda não as descobri.
Verdades são passageiras, um dia é e no outro já não se sabe mais, mas o que posso fazer se em todos os cantos todos buscam a sua e eu principalmente galgo cada dia a minha, mesmo sem ter certeza se realmente ela existe. Então paro, penso e escrevo, porque minha maior verdade são as minhas palavras que fincam no mundo a minha semente e um dia iram brotar e darão frutos a todos que não for eu.



2 comentários:

  1. tbm considero a verdade passageira e temporária. tbm não sei se verdade existe se até mesmo a física é feita em cima de propabilidades rs
    prefiro então ter coerência ao invés de ter verdade.

    ResponderExcluir
  2. A verdade muitas vezes nos mostra uma face da vida da qual não queremos ver ao contrário da mentira que em alguns segundos nos conforta na busca daquilo que necessitamos,mas no fundo no fundo queremos a verdade nua e crua,mas qual a verdadeira face da verdade? Fica aqui uma pergunta um tanto instigante.

    ResponderExcluir